Meses após as primeiras notícias sobre o seu desenvolvimento, o filme Continência ao Amor foi lançado pela Netflix como um dos seus novos projetos originais. O filme tem agradado em cheio os corações dos assinantes do canal. Sensível, com uma trilha musical rara beleza, talvez seja hoje o filme romântico mais aclamado, dentre os originais.

A trama de Continência ao Amor acompanha a história de duas com natureza totalmente distinta. A perspicaz Cassie (Sofia Carson) trabalha à noite em um bar em Austin, Texas, para sobreviver enquanto persegue seu sonho de se tornar uma cantora e compositora.

Já Luke (Nicholas Galitzine), é um fuzileiro naval no Exército, prestes a embarcar para o serviço, que encontra conforto na disciplina inabalável do serviço. Mas um encontro casual no bar de Cassie muda o curso de suas vidas, e eles decidem se casar só para obter os benefícios do exército. Até que uma tragédia faz os dois confundirem realidade e ficção.

Elenco e produção

Além de ter Sofia Carson e Nicholas Galitzine como os intérpretes dos seus protagonistas, o elenco do filme Continênia ao Amor é formado por Anthony Ippolito, Linden Ashby, John Harlan Kim, Kat Cunning, Chosen Jacobs, Scott Deckert, Sarah Rich, Breana Raquel, Nicholas Duvernay, Kaitlin Huwe, entre outros nomes.

Leia também: “Toscana”, um filme para quem gosta de romance na medida certa disponível na Netflix

Elizabeth Allen Rosenbaum assume a direção do filme, que por sua vez teve o seu roteiro assinado por Liz W. Garcia e Kyle Jarrow. O time de produtores é formado por Amy Baer, Sofia Carson, Paul O. Davis, Elysa Koplovitz Dutton, e Leslie Morgenstein.

Confira o trailer:

Você já assistiu ao filme Continência ao Amor? Deixa aqui a sua opinião sobre o filme.

Fonte: Mettrópoles

RECOMENDAMOS






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!