Diga adeus à tarefa chata de passar e dobrar com esta máquina.

Muitas tarefas domésticas parecem irritantes, não é? A verdade é que existem poucas pessoas que realmente gostam de fazer uma limpeza profunda em sua casa. Nesse sentido, uma das tarefas mais rejeitadas pela maioria é ter que passar e dobrar as roupas.

Essa tarefa se torna entediante, pois precisamos passar e dobrar peças por peça, o que se torna uma atividade que pode durar horas. É por isso que o mercado nos surpreende e traz um robô que simplificaria nossas vidas, realizando todas essas tarefas em apenas 4 segundos.

Máquina dos sonhos
A máquina dos sonhos sobre a qual falamos se chama Foldimate, que foi anunciada pela primeira vez na feira de tecnologia CES, e em 2019 foi colocada à venda, com grande aceitação no mercado. Já foram mais de 8.000 pedidos antecipados, de acordo com a empresa que lançou o robô.

O melhor é o seu preço: custa menos que um iPhone. Seu preço varia entre aproximadamente 700 dólares e agora possui uma versão aprimorada com um preço de 980 dólares, graças a uma parceria com o grupo de aparelhos BSH.

Esta solução robótica permite que você passe e dobre as roupas sem nem perceber, porque faz isso em uma fração de segundos. Em um total de dois a quatro minutos, permite dobrar 20-40 peças de vestuário.

O dispositivo não passa só as roupas, pois além de dobrar todos os tamanhos de roupa, também passa e dobra toalhas e fronhas , onde tudo está pronto para você guardar.

Como funciona? Assemelha-se a uma fotocopiadora ou scanner, e as roupas são introduzidas na área superior da máquina, depois são levadas por um gancho, são passadas a ferro e dobradas perfeitamente, sendo perfumadas apenas em 4 segundos. Sua única desvantagem é seu tamanho grande, pois mede um metro e 25 centímetros de altura, 60 cm de largura e 70 cm de comprimento.

No momento, ela é enviada apenas para os Estados Unidos, mas espera-se gerar alianças para comercializar a máquina.

É um sonho tornado realidade!

Texto originalmente publicado no UPSOCL

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!