Há determinados lugares em nosso planeta que são verdadeiros portais energéticos. Você pode facilmente sentir a energia percorrendo o ambiente.

Nesses locais, podemos estabelecer conexões mais profundas com o nosso interior, podemos mergulhar em nós mesmos, reconectando-se ao divino que existe em nós.

As pessoas que são sensíveis podem sentir isso imediatamente, elas relatam ter uma experiência estranha e sonhos vívidos após a visita.

Nesses lugares, podemos meditar e enxergar com mair clareza, aumentando a nossa vibração energética.

Que tal conhecer esses lugares e planejar conhecê-los?

1 – Machu Picchu, no Peru

A cidade perdida dos Incas foi construída em um solo sagrado, no alto dos Andes e a energia do local é extraordinária. Segundo relatos, uma das chaves para a ativação deste portal é o barulho encantador do Condor, pássaro que, para os incas, significa vida e liberdade.

2 – Rila, na Bulgária

Esta cordilheira, afirma-se, é um dos principais centros de energéticos do planeta Terra. Por isso, um dos maiores mestres espirituais do século XX, Beinsa Duno, escolheu este local para transmitir sua sabedoria.

3 – Ilha de Páscoa, no Chile

Além das famosas (e medonhas) estátuas, ilha contém 53 casas de pedra que não têm absolutamente nenhuma janela ou porta, localizada em uma aldeia cerimonial, estátuas inacabadas, junto com seu maior mistério a pedra “Umbigo do Mundo”.

É um local exótico, energizado, digamos que nos provoque a intuir e a questionar.

Siga a Revista Pazes no Instagran e no Facebook

4 – Stonehenge, na Inglaterra

Uma das estruturas megalíticas mais conhecidas do mundo.

Pode ter sido usado como um observatório, bem como um tipo de altar para cerimônias ocultistas. Essas estruturas de pedra são feitas de lajes e pilares formando círculos concêntricos.

Os visitantes relataram sentir “choques” de energia ao tocar as pedras ou ficar de pé no centro. Muitos acreditam que este local é um vórtice de energia espiritual poderosa.

5. As pirâmides da Bósnia
A Universidade de Shlyonsk na Polônia data essas pirâmides 12.350 anos atrás. Isso torna as pirâmides da Bósnia milhares de anos mais antigas que as pirâmides egípcias.

Tão surpreendente quanto o exterior desta estrutura é a verdadeira magia está dentro das pirâmides. Dentro delas você encontrará 3 salas subterrâneas e um pequeno lago azul com água completamente estéril.

É água pura de milhares e milhares de anos atrás sem bactérias, algas, animais, musgo ou lama.

Acredita-se que a energia aqui purifica e regenera as células do corpo e que essas salas eram usadas como salas de cura.

Reprodução parcial de texto da Awebic

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!