Por Cláudio Guterres

O evento “CONEXÃO CIÊNCIA E ESPIRITUALIDADE – HOUSTON 2019″ falará de temas que, como o próprio nome já indica, englobarão o estudo da ciência e de assuntos de cunho espiritual.

Serão abordadas novas teorias que surgem a todo instante nos nossos dias. Visa trazer conhecimento e conscientização, fornecendo evidências e dados sólidos para que o participante possa, por si mesmo, construir a sua própria convicção referente à sua caminhada espiritual.  Assim, o centro da abordagem será indagar:  qual o ponto em comum entre estes dois campos e como ambos estão intimamente conectados à nossa realidade e ao nosso dia-a-dia?

O evento não é ligado a nenhuma religião específica e, segundo os organizadoes, são respeitadas “todas as crenças baseadas em princípios que promovem paz e amor entre todos os seres”. Na fala dos organizadores: “A ideia é Integração e Inclusão, em vez de focar nos rótulos; remover as barreiras entre espiritualidade e ciência; discutir o que chamamos de ‘fé racionalizada’ e por que isso se encaixa na nova era em oposição à fé cega e/ou ciência deficiente.”

Durante o evento, o médium Livio Barbosa falará sobre o fenômeno da mediunidade e arte da pintura mediúnica e pintará diversas obras pelos espíritos de artistas como Monet, Renoir, Picasso e muitos outros .

Williams Costa da Silva e Ana Claudia Castro
Williams Costa da Silva e Ana Claudia Castro, organizadores.

O simpósio ocorrerá no mês de maio em Houston, Texas, Estados Unidos, está sendo organizado pelos brasileiros Ana Castro e Williams Costa. Ana é residente nos Estados Unidos há mais de 12 anos e fundadora da Solar 3 – Uma empresa que visa promover eventos, simpósios e conferências envolvendo o tema Espiritualidade Universal.

Haverá a participacao de diversos palestrantes brasileiros, tais como Dr. Paulo César Fructuoso, Magno FrancoSonia Rinaldi  e Wagner Borges  bem como contará também com os renomados Dr Larry Dossey e Dr Dean RadinDjalma Motta Argollo e Guaraciara Roma Pedro ..

Para quem acompanha essa temática e entende um pouco do assunto, certamente será um momento ímpar, gratificante e muito enriquecedor!

Para maiores informações, CLIQUE AQUI.

Cláudio Guterres é brasileiro, maranhense e com 54 anos é advogado por profissão e metafísico por vocação.  Em paralelo às suas atividades profissionais inseridas no nobre contexto da advocacia, desenvolveu, desde os 33 anos, como autodidata, estudos nas áreas de filosofia, espiritualidade e, mais recentemente, em ufologia.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!