Pudemos ver noticiários, nas últimas semanas, que a Austrália sofreu uma das maiores catástrofes naturais de sua história. Desde que as inundações começaram devido às fortes chuvas na parte sul do país, inúmeras pessoas ficaram sem acesso às suas casas, ou à comida por estarem totalmente isoladas. Foram essas pessoas que Chris Hemsworth ajudou.

O ator financiou helicópteros da VMIN, uma empresa de transporte aéreo, para que sua equipe pudesse entregar comida para 10 adultos e 4 crianças da região de New Wales, que não comiam nada há mais de 12 horas.

Hemsworth queria essa ação tão bonita no anonimato, mas a conta do Instagram do VMIN decidiu homenagear o ator por meio de um post na rede social.

Leia também: “A Vida é Bela”: soldado ucraniano imita filme e faz vídeos para a filha em meio a guerra [VIDEO]


Grande [amor a @chrishemsworth por financiar alguns desses voos de helicóptero, garantindo resgates, entregas, controle de animais etc. (Ele vai nos odiar por fazer isso.) Mas eu não poderia fazer isso sem o apoio.”

Mas, Chris não só foi tocado pelas inundações porque ele era australiano, mas porque sua própria família estava em perigo com o dilúvio.

Elsa Pataky, esposa do intérprete de Thor, estava em sua mansão em Byron Bay, junto com seus três filhos pequenos, quando ficaram presos, pois sua entrada foi completamente inundada. Infelizmente, Hemsworth não estava lá para ajudá-los, pois estava em Praga filmando o filme da Netflix, Resgate 2.

Mas, a tempestade para a família Hemsworth acabou, pois todos conseguiram sair ilesos do local.


Chris provou que não basta agir como um super-herói na câmera, mas você também precisa repetir seus heroísmos por trás deles.

Via UPSOCL

RECOMENDAMOS






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!