O casamento por muitos é visto como uma etapa essencial da vida, um dos vários processos que precisamos passar ao longo dos anos, já outros já não veem a necessidade de ter um par para enxergar sentido na vida.

Porém, são poucos os casais que permanecem em um casamento durante boa parte da vida, compartilhando tempo e memórias.

Artistas e famosos muitas vezes são vistos como uma fonte de “consulta” para diversos temas, incluindo relacionamentos amorosos, servindo de inspiração para muitos que desejam espelhar seu relacionamento nas bases de outros. Apesar de parecer incomum, existem pessoas que de fato acompanham de perto a vida dessas pessoas.

Regina Braga, atriz, perto de completar seus 77 anos, serve de inspiração para fãs e admiradores devido ao seu casamento que tem aproximadamente 41 anos de duração com um dos médicos mais conhecidos do Brasil, Dráuzio Varella, ambos mantem um relacionamento discreto, mesmo com ele aparecendo em alguns momentos no Instagram da famosa.

Um dos momentos mais marcantes da vida pública do casal foi quando Regina publicou em seu aniversário de 2020, uma foto onde comemorava ao lado do marido, uma imagem que transborda felicidade, Regina declarou na legenda:  “Hoje é aniversário da Brigite Bardot, do Domingos Oliveira, do Diego Setton (filho da Bel Teixeira) e meu! Viva a vida”.

Nos comentários, era notável a grande quantidade de usuários que não sabiam do casamento da atriz com o médico, muitos ali se surpreenderam ainda mais devido ao tempo em que o casal está junto.

A atriz conta que se conheceram durante um curso que ela ministrava no Museu de Artes Modernas.

De acordo com a atriz, ela havia acabado de se separar do ex-marido, cuidava de duas crianças sozinha e intercalava a criação de seus filhos com trabalho.

Em sua primeira aula, percebeu que em uma sala que esperava 25 alunos, haviam apenas 24, porém decidiu prosseguir, e logo após passar atividades para todos, Dráuzio surgiu na aula batendo a porta atrás de si.


Leia também: Homens armados ceifam a vida de 50 pessoas em igreja católica na Nigéria

Ambos sempre brincam que a primeira coisa que ela lhe disse foi para que ele calasse a boca.

Ambos preferem levar a vida amorosa de maneira discreta. Até hoje pouco se sabe sobre o que já enfrentaram ou o que passaram, mas mostram bastante estabilidade juntos.

Em seu perfil, Regina costuma a publicar bastante vídeos e postagens feitas por Dráuzio  onde ele oferece conselhos e reflexões, porém muitos seguidores não enxergaram esse conteúdo como suficiente para supor que fossem um casal.

Regina Braga

Nascida em 1945, Regina é considerada uma das intérpretes mais versáteis da história da dramaturgia brasileira.

Estrelando oficialmente em 1967, na peça “A escola das mulheres”, e foi em 1974, ao lado de Paulo Autran, que começou a se destacar nacionalmente, quando estrelou “Coriolano”, de William Shakespeare.

Em 1968, Regina e o diretor Celso Nunes se casaram, ficaram juntos por uma década, e em 1981, ela e o médico Dráuzio Varella se casaram. Da primeira relação, a atriz é mãe do ator Gabriel Braga Nunes e de Nina Nunes, que trabalha atualmente nos bastidores do teatro.

Leia também: Ator Rubens Caribé morre aos 56 anos em São Paulo

Fonte: Osegredo

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS