Na terça-feira passada (11), um vídeo publicado no TikTok que mostra um homem alimentando dezenas de cachorros em situação de rua viralizou nas redes sociais.

Nas imagens, um caminhoneiro de Uberaba (MG), no Triângulo Mineiro, a serviço da empresa Comando Diesel, parou seu veículo perto de uma estrada rumo à Macapá (AP) para generosamente alimentar os doguinhos.

Provando que bondade é uma virtude que deve ser cultivada todos os dias, o homem ajuda cada um dos animais sem pressa, até satisfazer a barriga de todos eles.

De acordo com o portal Amo Meu Pet, o caminhão foi estacionado em um pátio da Nortelog, uma companhia de transporte rodofluvial. Ali do lado havia uma mercearia, onde o homem comprou uma mortadela em tubo.

Leia também: Família acolhe cãozinho abandonado que nasceu com síndrome da espinha curta

Cortando o alimento em rodelas, ele distribuiu para todos os doguinhos, que ficaram surpresos e felizes com o banquete inesperado.

“Eu nunca vi ter tanto amor por cachorro do jeito que ele tem!”, diz um rapaz que gravou o vídeo. Todos ficaram encantados com a cena, que acabou indo parar na internet, onde viralizou.

“É bonito demais de se ver”, completou. O caminhoneiro chama os cães de ‘Dudu’ e, rodeado deles, alimenta-os tranquilamente. Que atitude empática!

Leia tambémCachorrinho de rua vai até restaurante com sua tigela todos os dias para ganhar comida

Confira abaixo:

@edpavini♬ som original – Edpavini

Em menos de uma semana, mais de meio milhão de pessoas assistiram ao vídeo, com 30 mil reações e 2 mil comentários elogiando a boa ação do motorista.

“Parabéns por esse lindo gesto de amor com os animais”, elogiou uma internauta. “Se todos fossem assim , o mundo seria melhor”, comentou uma segunda.

“Parabéns! Como é bom ser solidário”, parabenizou um terceiro.

Compartilhe o post com seus amigos!

RECOMENDAMOS