Neste ultimo domingo (20), na cidade de Araras (SP), Adriano Bertoline, tutor de Thor o encontrou pela segunda vez com vários espinhos espalhados pelo corpo após uma briga com um ouriço.

O cachorro de apenas 3 anos estava com dezenas de espinhos no céu da boca, língua, focinho, pescoço e outras partes do corpo.

O tratamento de cãozinho seria inacessível para seu dono, que estava desempregado, o fazendo criar um apelo nas redes sociais e conseguir uma ajuda inesperada.

“O doutor Apolari [vereador] foi um anjo na vida do meu cachorro, porque eu não ia ter como arcar com veterinário particular. Estou desempregado no momento e tenho quatro filhos para alimentar dentro de casa”, disse o tutor .

Após o ataque, o cão estava antissocial e tiveram dificuldades com seu comportamento. Foi então que Adriano decidiu fazer a publicação:

“Bom dia galera… Acordei agora cedo e me deparo com meu cachorro assim… Por favor, alguma clínica ou veterinário que poderia vir socorrer ele??? NÃO TENHO CONDIÇÕES DE PAGAR”, Escreveu em seu perfil no Facebook.

Leia tambémSimone: ‘Não estou nem aí. O melhor é aceitar os 72 anos, o corpo que eu tenho’

Após a publicação ter sido vista pelo vereador José Roberto Apolari (PP), que fez contato direto com Bertoline, depois levou o animal até uma clínica e prometeu arcar com os custos das medicações

“Ele salvou meu cachorro, foi um anjo na vida do meu cachorro. Veio buscar no carro dele ainda e levou em uma clínica veterinária, depois buscou”, conta.

Esta não é a segunda vez que Thor é atacado por um ouriço.

Em fevereiro do ano passado, o cão após der atacado, foi socorrido por uma amigo do seu tutor especializado em Veterinária.

“Na primeira vez, liguei direto para um amigo que trabalha em uma clínica particular e ele ajudou”, contou o dono dessa vez aliviado.

Leia também: Papa Francisco pede que líderes envolvidos na crise da Ucrânia desistam do conflito

Fonte: Msn Notícias 

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS