Um adorável cão do Abrigo de St. Louis, nos EUA, encontrou seu lar para sempre depois de esperar mais de 1.250 dias em um canil.

Bowie, um pit bull de 6 anos, foi finalmente adotado depois de conhecer seu novo papai adotivo, com quem agora vive há dois anos e meio, disse a ONG de resgate de animais Gateway Pet Guardians à emissora WKYC.

A agência de resgate compartilhou um vídeo adorável com Bowie descobrindo que estava sendo adotado, e o cachorrinho ficou visivelmente feliz ao descobrir a boa notícia, uivando e abanando o rabo.

Nunca perca uma história – inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da PEOPLE para se manter atualizado sobre o que de melhor a PEOPLE tem a oferecer, desde notícias interessantes sobre celebridades até histórias convincentes de interesse humano

Tem sido uma longa jornada de adoção para Bowie, que nasceu em 2014 enquanto estava sob os cuidados da Gateway Pet Guardians e foi originalmente adotado como um filhote.

Ele foi devolvido ao resgate de animais alguns anos depois e foi colocado em um orfanato.

No início deste mês, o resgate decidiu compartilhar a história de Bowie na esperança de encontrar alguém que lhe desse uma chance.

“Precisamos da ajuda do público para ajudar a encontrar um lar para esse cara. Ele é um ótimo cachorro, muito bem treinado e só precisa de alguém para lhe dar uma chance”, disse Brittany Fleming, gerente de colocação do resgate, ao KMOV. “Quem quer que adote Bowie vai herdar um monte de novos amigos porque tem um grande fã-clube torcendo por ele.”

O abrigo de animais acabou recebendo mais de 40 pedidos de adoção. Eles se encontraram com uma mulher na semana passada e Bowie foi para casa com ela na sexta à noite.

De acordo com o WKYC, a taxa de adoção de Bowie foi coberta por “um de seus fãs” e ele e seu novo dono ganham quatro sessões gratuitas de treinamento privado em casa e uma sessão de fotos profissional.

Leia também“Teu recomeço”: existe hora certa para recomeçar? Texto de Joanna de Angelis

Leia tambémDo leito de hospital, Pelé parabeniza Messi e Argentina e diz: ‘Maradona está sorrindo agora’

Fonte: Animal Channel

Compartilhe o post com seus amigos! 😉






Gabriel tem 24 anos, mora em Belo Horizonte e trabalha com redação desde 2017. De lá pra cá, já escreveu em blogs de astronomia, mídia positiva, direito, viagens, animais e até moda, com mais de 10 mil textos assinados até aqui.