Conhecida como ‘Barbie Humana da Austrália’, a enfermeira Tara Jayne McConachy já gastou uma fortuna estimada em R$ 1 milhão (US$ 200 mil) para mudar por completo o seu corpo e o seu rosto na esperança de alcançar “a perfeição” da boneca da Mattel.

De acordo com informações do jornal britânico Daily Mail, Tara já fez ao menos 10 procedimentos cirúrgicos, incluindo cinco aumentos de mama, seis plásticas no nariz e diversas rodadas de Botox e preenchimento labial.

Leia também: Pais tentam forçar demissão de professora de ensino infantil devido às suas vestimentas

A drástica mudança estética da enfermeira e influencer atraiu milhares de pessoas até seu perfil no Instagram, onde Tara já acumula cerca de 150 mil seguidores.

Ela também mantém contas ativas em sites adultos, como o OnlyFans, onde ganha milhares de dólares em assinaturas todos os meses.

No passado, a jovem chegou a aparecer em uma série produzida na Austrália onde é abordada como uma pessoa viciada em cirurgias plásticas.

No documentário, ela é vista tentando realizar outro procedimento de prótese de silicone, mas foi impedida pelos médicos devido aos excessos.

Assista ao vídeo:

Leia também: Professora “pune” alunos com agachamentos caso eles não façam a lição de casa [VIDEO]

Fonte: Terra

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS