Após diagnóstico de demência, Bruce Willis pode voltar para um último papel no cinema – saiba qual

De acordo com informações do portal Express UK, Quentin Tarantino está planejando uma reunião com Bruce Willis, estrela de Pulp Fiction, em seu próximo filme intitulado The Movie Critic.

Tarantino tem a intenção de convencer Willis a sair de sua aposentadoria para um último e pequeno papel no longa.

revistapazes.com - Após diagnóstico de demência, Bruce Willis pode voltar para um último papel no cinema - saiba qual

Leia tambémMãe neurocientista revela 5 FRASES QUE ELA NUNCA DIZ para criar filhos inteligentes e mais estáveis

Bruce Willis oficialmente se afastou das telas no ano passado, após ser diagnosticado com afasia e demência, o que o impediu de continuar suas atividades profissionais.

Tarantino pretende conversar com a família do ator para saber se ele estaria disposto a fazer uma participação especial em The Movie Critic.

No entanto, caso a resposta seja negativa, Tarantino está preparado para respeitar os desejos da família e planeja utilizar imagens de arquivo de Willis para homenageá-lo no filme.

revistapazes.com - Após diagnóstico de demência, Bruce Willis pode voltar para um último papel no cinema - saiba qual

The Movie Critic deve ser também o último filme da carreira de Quentin Tarantino, que há tempos manifesta o desejo de se aposentar após dirigir seu décimo longa-metragem.

A trama do filme se passará nos anos 1970 e seguirá a história de um crítico de cinema que escreve para uma revista adulta.

Ainda não há uma previsão de estreia para o filme, mas a expectativa é alta para o possível retorno de Bruce Willis às telonas e para o fim da carreira de um dos diretores mais aclamados do cinema.

Leia tambémEssa série de DISTOPIA e SUSPENSE chegou com tudo na Netflix; assista agora!

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

Fonte: EXP






Gabriel tem 24 anos, mora em Belo Horizonte e trabalha com redação desde 2017. De lá pra cá, já escreveu em blogs de astronomia, mídia positiva, direito, viagens, animais e até moda, com mais de 10 mil textos assinados até aqui.