Quem já perdeu um amado animal de estimação é capaz de imaginar a dor de Reinaldo Júnior, dono da Pandora. Ele viajava de Recife para Navegantes, em 15 de dezembro, quando, no próprio Aeroporto de Guarulhos, numa conexão, Pandora fugiu do compartimento onde era levada e desapareceu.

Foram 45 dias longe de sua cachorrinha. Em entrevista, afirmou que estava deprimido e que jamais desistiria de reencontrar o animal.

Os dias de angústia de Reinaldo acabaram! Pandora foi finalmente encontrada neste domingo (30) em Guarulhos, na Grande São Paulo, e devolvida ao dono.

A cachorra foi encontrada por empregados do Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos na tarde de ontem, e, após primeiro contato com a mãe do garçom, dona Terezinha, foi levada de carro ao encontro do dono na casa onde ele estava hospedado na mesma cidade.

Reinaldo publicou um vídeo nas redes sociais mostrando-se incapaz de descrever a emoção daquele momento:
“Achei minha filha. Tem muito o que falar, não. Acharam ela. Tenho palavras agora não”.

Assistam ao vídeo e sintam a emoção do momento:

Depois do reencontro, a cadela foi encaminhada a um hospital veterinário de São Bernardo do Campo, na Grande SP, para passar por exames. Segundo a família de Reinaldo Júnior, ela estava magra e parecia muito debilitada neste domingo (30).

Leia também: Funcionário de pet shop é “flagrado” dançando com cachorrinha: ‘Amor à primeira vista’ [VIDEO]
É incrível percebermos a conexão entre muitos de nós e os seus animais de estimação. A dor da perda, da separação, pode ser imensurável, não é mesmo?

Ainda bem que Pandora foi reencontrada e essa triste história teve, finalmente, um final feliz!

As informações são do g1

RECOMENDAMOS






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!