A atriz Regina Duarte causou comentários nas redes sociais após criticar a produção “Cinderela”, que está disponível da Amazon Prime Video.

Ela compartilhou uma postagem do ator Carlos Vereza, compartilhado pela atriz no Instagram, ela disse ter “ficado sabendo”, pela postagem do ator e amigo, que a fada do filme é um gay:

Socorro, pais e mães. Tios e tias, avós, , parentes em geral, amigos de verdade da infância brasileira : Cinderela da Disney ameaça valores de nossas crianças !”, escreveu ela, demonstrando equívoco em relação à produção. A versão criticada é uma produção da Amazon.

A atriz agredeceu Carlos pela publicação que ele fez na terça-feira (18). “Você está certíssimo. Precisamos ‘protejer’ nossas crianças”, escreveu, cometendo um erro de gramática. “Depois de um longo tempo volto a gravar nos meus canais e o que me fez voltar foi um motivo muito grave. O Walt Disney sempre se esmerou no respeito às crianças em seus desenhos e agora para o meu espanto, vejo no filme ‘Cinderela’, da Amazon, uma fada madrinha gay. No lugar de uma senhora bondosa tem um ator de vestido, salto alto e uma varinha”, disse Carlos Vareza, referindo-se ao ator Billy Porter.

Vareza ainda disse: “Não se pode transmutar o sexo dos personagens infantis. O sexo do filho de Superman é bissexual! Não é possível que isso continue. As famílias desse país precisam se posicionarem e boicotarem esses desenhos.”

Sobre o filme

Sinópse

A lenda que você já conhece, agora em uma nova versão musical inesquecível. Camila Cabello é Cinderela, uma jovem que sonha em sair da casa de sua madrasta e abrir sua própria loja de vestidos, e nessa busca por sua independência ela vai encontrar também o amor.

Confira o trailer:

Vamos aproveitar o final de semana e assistir? Amamos a proposta do filme.

RECOMENDAMOS






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!