Após o início do julgamento por difamação entre Amber Heard e Johnny Depp, praticamente todos os fãs do mundo das celebridades vêm acompanhando de perto as declarações dos atores, suas testemunhas e seus advogados graças à transmissão do evento – gratuita e universal nos EUA.

Um desses espectadores, um TikToker conhecido por seus vídeos investigativos, descobriu uma evidência falsa apresentada pela defesa de Amber!

 

Segundo o internauta @j4jdeppotato, haveria uma inconsistência em uma das provas apresentadas por Amber Heard, no julgamento contra Johnny Depp. E seria nada mais e nada menos que um kit de maquiagem!

Acontece que durante o julgamento, o advogado de Heard garantiu que a atriz carregava consigo, durante todo o relacionamento “abusivo” que teve com Depp, um corretivo da marca de maquiagem Milani, com o qual teria coberto todos os supostos golpes e agressões cometidos pelo ator durante seus anos de casamento.

 

Leia também: ‘Eu tomo conta do mundo’, uma irretocável crônica de Clarice Lispector

Ela ainda mostrou como misturou as cores da paleta de cosméticos para os diferentes dias de evolução dos hematomas!

Mas o Tiktoker capturou o momento e iniciou uma rápida busca na internet que o levou a descobrir que o produto foi lançado no mercado um ano após as denúncias feitas pela atriz.

Em outras palavras, ela não poderia ter usado o kit enquanto estava com Johnny!

 

O vídeo explicativo deste usuário, que tem mais de 212 mil visualizações, foi revisado e compartilhado pela marca de maquiagem em questão.

Em resposta, a empresa confirmou a informação.

“Você nos pediu… o registro de que nosso Kit Corretor foi lançado em 2017, está correto!”, disse.

Caso haja um pedido dentro da corte, Amber pode sofrer sanções pela “pequena” mentira.

Leia também: “Por favor e obrigado”: ​​Restaurante dá desconto para clientes que tratam seus garçons com gentileza

Fonte: UPSOCL

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS