A Netflix vem trazendo, a cada dia, uma seleção de filmes inesquecíveis aos seus assinantes. E são tantos que, não raro, fica difícil escolher. Em razão disso, trouxemos aqui 4 pérolas da Netflix dos quais gostamos muito para indicar aos amigos. Agora, é pegar o baldinho de pipoca, ajeitar as almofadas e ser feliz!!

Arremessando Alto (2022), Jeremiah Zagar
Um olheiro de time de basquete que está em baixa na carreira (Adam Sandler) descobre um jogador excepcional no exterior e leva o fenômeno para os EUA sem a aprovação do seu time. Agora, a dupla tem apenas uma chance de brigar por um espaço na NBA.
Assista ao trailer:

Munique: No Limite da Guerra (2022), Christian Schwochow
O ano é 1938. A Europa está prestes a entrar em guerra, e Adolf Hitler se prepara para invadir a Tchecoslováquia. O governo de Neville Chamberlain busca desesperadamente uma solução pacífica, e a pressão não para de aumentar. O oficial britânico Hugh Legat e o diplomata alemão Paul von Hartmann viajam a Munique para uma conferência de emergência. Conforme as negociações avançam, os dois amigos se envolvem cada vez mais em uma teia de artifícios políticos e perigos muito reais. O mundo todo está observando, mas será que é possível evitar essa guerra? E a que custo? Baseado no best-seller de Robert Harris.
Assista ao trailer:

Veja ainda: “Toscana”, um filme para quem gosta de romance na medida certa disponível na Netflix

Um Sonho de Liberdade (1994), Frank Darabont

Poucos filmes capturam o triunfo do espírito humano tão memoravelmente como Um Sonho de Liberdade. Morgan Freeman, e Tim Robbins estrelam neste poderoso filme, indicado para sete Oscar (incluiondo melhor filme) baseado numa história de Stephen King.Freeman vive “Red”Reeding, um condenado a prisão perpétua que conhece bem as regras de Shawshank, uma prisão estadual no Maine.Robbins é o recém-chegado Andy Dufresne, um banqueiro inquieto condenado por assassinato. O espírito indomável de Andy ganha a amizade de Red; sua habilidade em solucionar problemas no dia a dia da prisão traz novas esperanças e mudanças à vida dos prisioneiros. Andy é cheio de surpresas – e ele reserva a melhor delas para o final. (Youtube Filmes).
Assista ao trailer:


O Farol (2019), Robert Eggers

Do aclamado cineasta Robert Eggers, o diretor e escritor visionário de “A Bruxa” vem com um drama emociante e atmosférico, estrelado por Willem Dafoe e Robert Pattinson como uma dupla de faroleiros em uma ilha desolada na Nova Inglaterra na década de 1890.
Assista ao trailer:

Gostou das pérolas da Netflix que indicamos? Compartilhe com os seus amigos!

RECOMENDAMOS






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!