Estar em casa em tempos de coronavírus é um privilégio. Sabemos que tem lá os seus custos, contudo, ao ficarmos em nossos lares, a um só tempo podemos cuidar da nossa proteção e da proteção dos nossos, auxiliar toda a sociedade desacelerando a proliferação do vírus e, ainda… Ver os filmes que tanto amamos!

A Netflix preparou filmes muito interessantes para serem incluídos no catálogo nesta segunda quinzena de abril. Selecionamos: ‘O Silêncio do Pântano’, de Marc Vigil (2020), ‘Clube dos Cinco’, de John Hughes (1985), ‘Um Amor, Mil Casamentos’, de Dean Craig (2020) e ‘Sergio’, de Greg Barker (2020).

Que possamos usufruir do melhor modo possível o conforto dos nossos lares, nestes dias!

‘O Silêncio do Pântano’, de Marc Vigil (2020)
Um autor de romances policiais descobre ligações entre políticos e a máfia local em Valência, na Espanha, e se envolve em um sequestro real. O que ninguém sabe é que ele é um psicopata compulsivo e planeja assassinar um político corrupto. Com Pedro Alonso (“La Casa de Papel”). Estreia dia 22.


‘Clube dos Cinco’, de John Hughes (1985)

Na diversidade, um atleta, um garoto nerd, o marginal, a princesa e a maluca rompem as barreiras sociais de um colégio ao serem colocados de castigo em pleno sábado. É que essa turminha cometeu pequenas infrações e, em virtude deles, foram “condenados” a dissertar, em mil palavras, um texto sobre o que pensam de si mesmos.

‘Um Amor, Mil Casamentos’, de Dean Craig (2020)

Trata-se de uma inovadora e boa comédia sobre as armadilhas que a vida nos traz. Versões alternativas do mesmo casamento se desenrolam quando Jack (Sam Claflin) tem por objetivo assegurar que a sua irmã tenha o casamento perfeito. Como bem podemos prever, não será nada fácil encontrar um final feliz para a história, mas ele tenta!

‘Sergio’, de Greg Barker (2020)

Sergio Vieira de Mello (Wagner Moura) passou a maior parte de sua carreira como diplomata da ONU. Quando se preparava para viver uma vida simples, assumiu a última missão, em Bagdá, após a invasão americana. Uma explosão fez com que a sede da ONU caísse sobre ele. O filme é inspirado em sua história real.

Segue, abaixo, mais algumas listas de filme para você conferir:
3 filmes MAGNÍFICOS que entraram esta semana na Netflix
4 filmes intrigantes que darão um NÓ no seu cérebro, na Netflix

Ah, se gosta de filmes que despertam os melhores sentimentos:
Desafiamos você a assistir “Milagre da cela 7”, na Netflix, sem chorar. Sentimento puro!

Agora é hora de escolher o filme com o qual mais se identificou e ser feliz!

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!