Há filmes previsíveis desde as primeiras cenas. Você já prevê os dramas e as possíveis soluções a serem apresentadas. Não raro, antevemos o final.

Nos filmes abaixo, isso não acontece. Tudo o que parece ser talvez não o seja de fato. Eles darão um nó no seu cérebro e você não se arrependerá, em momento algum, de tê-los assistido.

Confira:


Um Contratempo (2016)
Este filme, cujo enredo denota grande perspicácia e inteligência, inicia-se com o protagonista Adrian Doria a despertar num quarto de hotel ao lado de sua amante. Esta, morta e coberta de dinheiro.

Acusado de homicídio e na ânsia de provar a sua inocência, Adrian contrata a melhor advogada dos Estados Unidos para patrocinar sua defesa, contudo, novos acontecimentos podem prejudicar ou tornar impossível a sua absolvição.

Garota Exemplar (2014)
O filme baseou-se no best-seller mundial de Gillian Flynn e, de fato, possui uma trama envolvente e intrigante, capaz de fazer nós no cérebro de quem o assiste.


No dia em que o casal celebraria 5 anos de casados, Nick Dunne (Ben Affleck) reporta à polícia que sua esposa, Amy (Rosamund Pike), está desaparecida. Logo a mídia e as autoridades levantam sérias suspeitas sobre o marido: ele teria matado Amy?

Misterioso e inteligente, o filme nos leva a um final surprendente, fazendo com que tenhamos a convicção de que cada minuto empregado em assisti-lo valeu a pena.

Bird Box (2018)
O terceiro filme que recomendamos é Bird Box. Classificado como um “thriller pós-apocalíptico americano”, baseou-se no livro homônimo de 2014, escrito por Josh Malerman.

Na trama, a personagem principal necessita atravessar uma floresta com olhos vendados, evitando que entidades sobrenaturais venham a assombrá-los com seus maiores medos.


Operação Final (2018)
Operação Final é estrelado pelo vencedor do Oscar Ben Kingsley (Gandhi, A Lista de Schindler) e pelo vencedor do Globo de Ouro Oscar Isaac (Star Wars: Os Últimos Jedi, Ex Machina) e detalha a ousada missão para a captura de Adolf Eichmann, um dos principais arquitetos do Holocausto.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!