Erica Reis acaba de formar-se em Educação Física e sua atitude contagiou a internet. Ela trabalha no Hospital Municipal de Jaru (RO) e, na cerimônia de sua colação de grau, ela fez questão de evidenciar a sua fonte de sustento: o trabalho que propiciou que ela se formasse: Érica formou-se com um rodo na mão.

Já no ensaio fotográfico anterior à formatura, vestida de beca, a hoje educadora física trouxe o rodo e o material de limpeza que utiliza em seu trabalho de zeladora há 5 anos.

Érica é mesmo uma moça de espírito encantador e comportamento peculiar. No ano passado, ao ser vista cantarolando no hospital em que trabalha, o fotógrafo Max gravou um vídeo que mostra Erica cantando alegremente pelo hospital. Tais imagens já foram vistas por milhares de pessoas. No preâmbulo do vídeo, escreveu com propriedade o fotógrafo: “Muitas vezes chegamos em algum local público ou privado e não somos bem atendidos, mas essa Funcionária do Hospital Municipal de Jaru (Erica) dá uma verdadeira lição de que independente (sic) da função, todo trabalho é digno e deve ser feito com amor e dedicação”.

O fotógrafo a presenteou com um book e concluiu: “Erica (a zeladora que canta) assim que ela gosta de ser chamada… se formou em Educação Física em setembro, pagando com o salário de zeladora!”. “Ela é uma pessoa maravilhosa, um exemplo a ser seguido”, concluiu.

Confira mais fotos:


Parabéns por sua maravilhosa conquista, Érica! Estamos orgulhosos de você!

Gosta de conteúdos de superação? Leia também:
Estudante carrega enxada na cerimônia de formatura em homenagem aos pais
Pai constrói quartinho de bambu para filha que não tinha lugar para estudar

Com informações dos site: RPA

COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!