Em tempo de pandemia, todo gesto de amor contagia!

A história começa quando uma mulher se enche de compaixão pelo senhor ao tentar comprar mercadorias dele e descobre que ele não havia vendido nada. Ela compartilhou em suas redes e logo muitas pessoas de bem entraram na vida do senhor.

Luis Alberto Ríos Ortiz, de 93 anos logo recebeu uma bela visita: um jovem youtuber veio visitá-lo e comprou todos os seus produtos.

El Descocao, o criador de conteúdo do YouTube que ajudou o idoso publicou o vídeo do ato e logo tinha milhares de visualizações, atualmente mais de 78 mil.

“Há poucos dias, observei no Facebook a publicação de uma jovem que afirmou que um homem de 93 anos continuava trabalhando em sua idade avançada para seu sustento. A verdade é que isso me deu um palpite de ir ajudar o homem, então não esperei mais e fui atrás dele ” comentou ele.

Depois disso, ainda sem acreditar no que tinha acontecido, ele foi levado para casa onde mora com o irmão de 85 anos e o sobrinho, e descansou em paz sabendo que teria dinheiro para pagar todas as suas despesas.

Além disso, o youtuber compartilhou o endereço da casa de Luis Ríos para que quem quiser possa ajudá-lo e prometeu visitá-lo novamente.

Fonte indicada e adaptada: UPSOCL

RECOMENDAMOS






É amante de sagas, sonha ser cineastra e é do tipo que chora rios inteiros lendo livros. Já coleciona 14 primaveras, escreve poemas, ama Raul e Legião.