Os fãs de Whindersson Nunes ficaram preocupados após uma tatuadora postar fotos de seu trabalho no rosto do humorista.

“Tristeza no olhar, chega a doer a alma”, escreveu uma internauta no Instagram. “Só consigo ver que ele não está nada bem”, comentou outra.

“Dá pra ver na carinha dele que ele ainda não está bem e nem vai ficar tão cedo, pois filho é algo mt precioso. Não imagino a dor que é perder um filho. Eu tenho duas e não gosto nem de imaginar isso. Espero que ELE e a MARIA fiquem bem na medida do possível”, desejou uma terceira.

Nas imagens publicadas nessa terça-feira (15), Whindersson apareceu com quatro novas tatuagens. A primeira é a frase “Live Like a Warrior” (“Viva como um Guerreiro”, em português) nas maçãs do rosto.

Além de uma lágrima e um emoji triste embaixo do olho esquerdo, o piauiense ainda tatuou um chapéu de cangaceiro acima da sobrancelha.

No último dia 6, a noiva do humorista, Maria Lina, mostrou tatuagens que o casal fez em homenagem ao filho, João Miguel, que nasceu prematuro e morreu no dia 31 de maio.

Na imagem postada pela influenciadora, Whindersson aparece com as iniciais “JM” do lado direito do rosto, uma cruz e uma cara feliz.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!