Aos 62 anos, a renomada atriz afirma que as intervenções “estão acabando com gerações de beleza”. Para ela, manter o cabelo grisalho e o rosto enrugado “é ótimo”.

Quando se trata de opinião, Jamie Lee Curtis não mede palavras para comentar quando algo parece certo ou errado para ele. Aos 62 anos, a atriz já olha a vida com perspectiva e busca transmitir mensagens que possam servir às gerações futuras, principalmente pelas situações que ela mesma viveu. Especificamente com cirurgias plásticas.

Aos 20 anos, Curtis passou por uma cirurgia plástica depois que um cinegrafista a criticou por ter “olhos inchados”. Uma intervenção que a levou a um vício de 10 anos em analgésicos e da qual ela está sóbria há mais de 20 anos. Por isso, a atriz sempre tem palavras para se referir aos tratamentos cirúrgicos , principalmente nesta geração que está tão em voga.

Getty Imagens

Por meio de uma entrevista com a Fast Company, Curtis mais uma vez questionou os padrões irrealistas de beleza e procedimentos cosméticos que muitas mulheres jovens passam para conseguir isso:

“A tendência atual para preenchimentos e procedimentos, e essa obsessão com filtragem e as coisas que fazemos para ajustar nossa aparência no Zoom, estão destruindo gerações de beleza”, disse a atriz de Knives Out . “Uma vez que você bagunça seu rosto, você não pode recuperá-lo”, acrescentou ele .

Além da cirurgia plástica de que se arrepende, Curtis falou abertamente sobre os diversos tipos de procedimentos a que foi exposto no passado: “Tive uma pequena lipo. Eu tomei um pouco de Botox. E sabe de uma coisa? Nada disso funciona. Nada disso ”, disse ele a More em 2002. “ É uma grande fraude. E sou eu que o perpetuo ”.

No entanto, duas décadas após sua entrevista com More, a atriz ainda não mudou de ideia em relação às intervenções e disse a mesma coisa novamente: “Eu tentei cirurgia plástica e não deu certo”, ela continuou no artigo da Fast Company . Ela também mencionou que os procedimentos “me viciaram em Vicodin”, um fato que ela abordou no passado.

Getty Images

Atualmente Jamie Lee Curtis se mostra como é, não passou por novos tratamentos e nem pinta os cabelos grisalhos: “Espero que um jovem olhe para mim com meus cabelos grisalhos e meu rosto enrugado e diga: ‘Que bom que você é quem você é ‘”, disse Curtis à Glamour UK em 2019.

 

RECOMENDAMOS






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!