Na quarta-feira, diagnosticado com coronavírus na Austrália, o ator Tom Hanks publicou uma nota alertando a todos sobre a situação sua e de sua esposa, Rita Wilson:

‘Nós, Hanks, vamos ser testados, observados e isolados pelo tempo que a saúde e a segurança pública pedirem’, escreveu ator, que está no país para gravar filme sobre Elvis Presley.

O casal está na Austrália na pré-produção do filme e começou a se sentir mal na quarta-feira.

Conforme publicado pelo jornal The Whashington Post
“Em postagens compartilhadas em suas páginas de mídia social na noite de quinta-feira, o vencedor do Oscar projetou uma sensação de calma, dizendo a vários milhões de seguidores que ele e Wilson, ambos com 63 anos, “estão fazendo isso um dia de cada vez”.

“Rita Wilson e eu queremos agradecer a todos que estão nos cuidando tão bem”, escreveu Hanks em Queensland, Austrália. “Temos o Covid-19 e estamos isolados, por isso não o espalhamos a mais ninguém. Existem pessoas para quem isso pode levar a uma doença muito séria.

Mesmo diante de sua grave situação, Hanks concluiu a mensagem com uma nota leve.

“Lembre-se, apesar de todos os eventos atuais, não há choro no beisebol”, escreveu ele, citando uma de suas frases mais famosas do filme de 1992 “A League of Their Own”.

Hanks e Wilson são casados ​​desde 1988 e são as primeiras celebridades americanas a divulgar publicamente que têm coronavírus .

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!