Ele decidiu plantar cerca de 6 mil árvores, formando um coração… Essa foi a sua homenagem póstuma à sua querida e falecida esposa. O autor dessa façanha é Winston Howes. Ele foi casado com Janet, com quem teve um filho. Janet faleceu aos 50 anos de idade, por uma parada cardíaca fulminante.


Wiston e o filho, obviamente, ficaram estarrecidos. Como continuar sem a amada esposa e mãe? Assim, meses após sua morte, Winston teve uma idéia. Ele considerou que se pudesse encontrar uma maneira de manter viva a memória de sua esposa isso poderia se mover um pouco mais fácil. Ele, então, resolveu transformar a dor em algo belo.

De forma discreta e íntima, ele iniciou a sua bela e viva homenagem. Ela ficara em sigilo até que alguém a sobrevoou e encantou-se com “homenagem”. O piloto Andy Collet passou sobre a propriedade de Winston e, olhando para baixo, encontrou uma agradável surpresa: um campo com milhares de árvores formando um coração.

Apenas do céu, onde Janet hoje faz morada, é possível perceber a homenagem.

Assim são as grandes histórias de amor: silenciosas, onde os amantes dizem de seus sentimentos em segredo, em oculto, mas sempre esperançosos de que, em algum lugar no espaço e no tempo o ser amado sinta e perceba o quanto é amado.

Estamos certos de que Janet aprecia, todos os dias, esse grande coração ornado de verde e beleza. E que ela se sente amada, sabedora de que os laços que unem os seres amantes nunca se dissolverão dos corações.

Sobre tudo isso, afirma Winston:
Achei que era uma ótima idéia, foi um lampejo de inspiração e plantei vários milhares de carvalhos. Quando terminamos, sentamos no campo, olhando a colina perto de onde eu morava. Plantamos grandes carvalhos ao redor da borda do coração e decidimos colocar uma cerca viva também. O coração aponta para Wotton Hill, de onde Janet é. Nós plantamos narcisos no meio que aparecem na primavera: está lindo.”

Com informações do site Nation

Venha conosco para nossas páginas no Facebook e Instragram.

A Revista Pazes apoia as medidas
de isolamento social para conter o avanço do novo coronavírus.
#FiqueEmCasa #SeSairUseMáscara

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!