Juliana Lacerda, viúva do ex-pastor Guilherme de Pádua, se pronunciou pela primeira vez após a morte dele

A viúva de Guilherme de Pádua, Juliana Lacerda, veio a público, por suas redes sociais, falar pela primeira vez sobre a morte do marido, na data de ontem, por infarto. Ele atualmente era pastor da igreja da Lagoinha, na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Em um desabafo, a viúva relatou que Guilherme morreu em seus braços.

“Eu fui a pessoa mais feliz ao seu lado, nem sei agora como vou sobreviver sem você. Você se foi, mas me deixou uma mulher melhor e mais madura em todos os sentidos, e o melhor, ninguém mais pode te julgar porque você não ouvirá mais”, iniciou.

“Está ao lado do pai, e agradeço por ter morrido em meus braços, porque pude me despedir muito de você. Seu sofrimento e julgamento das pessoas acabaram, meu amor, fique em paz agora. Você não sentiu dor e só dormiu em meus braços”
, continuou.

Para encerrar a postagem, ela diz:
“Seu sofrimento e julgamentos das pessoas acabaram meu amor, fica em paz agora, você não sentiu dor é só dormiu em meus braços. Jaja a gente se encontra e espero que seja breve porque não sei se conseguirei estar aqui sem você. Outro homem igual ou melhor que você jamais irá ter nessa terra, então me espera aí no céu, pq vou ser sua eterna esposa🤴👸”

Diversas pessoas se dirigiram à viúva de modo respeitoso, prestando a suas condolências. Contudo, houve também quem deixasse registrada a sua indignação pelo bárbaro crime praticado por Guilherme. Foram diversas as ofensas à viúa e à memória do morto.

Pádua se tornou conhecido em todo o Brasil depois de ter assassinado a atriz Daniella Perez em 1992. Pastor da igreja evangélica, ele tinha um canal no YouTube para fazer pregações e usava da experiência que teve no presídio para falar sobre vida cristã após o mundo do crime.

Em 2016, Pádua se casa com Juliana, que mencionamos acima. Nos Stories, Juliana Lacerda defendeu Guilherme de Pádua, com quem esteve em culto horas antes do ex-ator morrer.

Nota: Juliana, após a repercussão das postagens de hoje, excluiu a sua conta no Instagram.

RECOMENDAMOS






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!