Os pais são fundamentais na criação e desenvolvimento pessoal dos filhos. No entanto, em boa parte das vezes, as crianças podem ser mais influenciadas pelos avós.

É nas horas em que os pais não podem estar presentes por algum motivo que os avós assumem um papel importante na vida dos pequenos. É o caso de Kennedy Rayel, um jovem brasileiro que recentemente comemorou seu aniversário, mas longe de comemorar por ele, o fez pelo avô.

Leia também: Passageira se tranca em banheiro de avião por 4 horas ao descobrir que estava com Covid

Em sua conta na rede social Instagram, ele dedicou algumas palavras delicadas ao idoso que foi extremamente importante em sua vida.

Além disso, compartilhou fotos de como seu avô gostou daquele dia, como se estivesse comemorando seu aniversário e não o dele.

“O aniversário é meu, mas o presente é você. Obrigado por me dar momentos incríveis, como seria minha vida sem você? Meu estresse diário ao mesmo tempo que minha calma, daria vida por você a qualquer momento. Obrigado por ser incrível na minha vida. Eu te amo até o fim!”, Kennedy escreveu no post.

Enquanto isso, em outra publicação, ele comentou que durante seu crescimento o velho homem tem sido sempre lá para ele, para que ele não pode perder a oportunidade para agradecer-lhe para tanto .

“Vovô, você não pode imaginar o quanto eu te amo. Você é o cara que me inspira e que sempre consegue me mostrar o que há de bom nas situações . Foi com seus ensinamentos que aprendi a valorizar o bem da vida e a ver que sempre haverá saída para qualquer situação . Você sempre foi e sempre será o cara!”, disse.

Há quem encontre nos avós um segundo pai ou uma segunda mãe , por isso procuram aproveitar cada segundo que podem com eles.

Leia também: [VIDEO] Jovem argentina tira o vestido e o usa como máscara para entrar em loja

Fonte: RPA

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS