Uma situação adorável envolvendo um bebê humano e uma gorila chamou a atenção das redes sociais no início deste mês no Franklin Park Zoo, em Boston – Estados Unidos.

Ocorre que ao visitar o Zoo, Emmily Austin aproximou-se, com seu pequeno bebê, Canyon, de apenas cinco semanas, da área em que ficam os gorilas. A reação de um dos animais foi surpreendente. O pequeno bebê chamou atenção de Kiki, uma gorila que também cria um filho pequeno — Pablo, que nasceu em outubro.

Leia também: Robin Williams uma vez fez uma gorila deprimida voltar a sorrir após 6 meses

Veja, abaixo, o relato de Emmily:

“Ela ficou olhando para o canto da caverna, e eu pensei: ‘Ela está olhando para o Canyon’”, contou Emmily ao News Center Maine. Logo depois, Kiki aproximou-se dos dois.

“Por mais de cinco minutos, ela ficou sentada assistindo [Canyon]. Apenas olhando para ele, com tanto amor”, disse ela, à afiliada da NBC. Enquanto Kiki admirava e tentava chamar a atenção do bebê dando cutucada no vidro e gesticulando, Pablo brincava logo atrás. Em um momento, o pequeno gorila pula e Kiki o pega. Assim, as duas mães ficam frente à frente, segurando seus filhos. “Quando entrei no zoológico naquele dia, nunca poderia imaginar que teríamos essa experiência. Foi tão lindo”, contou Emmily.

Leia também: Mamãe gorila beija o filho a que acaba de dar à luz e emociona as redes sociais
Michael, marido de Emmily, postou o vídeo no YouTube, no sábado (8). Nem precisa dizer que o vídeo fez sucesso nas redes sociais, não é?

Assista, abaixo, ao vídeo e entenda o porquê dele ter viralizado tão depressa:

Fonte: Revista Crescer

A Revista Pazes apoia as medidas sociais de isolamento.
Se puder, fique em casa. Evite aglomerações. Use máscara.
Quando chegar a sua vez, vacine-se.
A vida agradece!

RECOMENDAMOS






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!