Um integrante da guarda da rainha, dentre os que guardavam o caixão da monarca Elizabeth II, desmaiou na noite desta quarta-feira (14), em Londres. Após perder o equilíbrio por diversas vezes, como mostra o vídeo, ele chegou a cair, momento em que foi socorrido. Ao que parece, foi um apagão, um desmaio, mas a família britânica ainda não divulgou detalhes da ocorrência.

Nas imagens, podemos observar, durante a transmissão em tempo real, que os guardas estavam no procedimento de troca, quando um deles começou a cambalear. Ele desequilibrou-se, mas conseguiu voltar à posição anterior. Contudo, logo depois, caiu de modo a bater o rosto no chão. Um outro guarda estava próximo dele, mas não conseguiu evitar a queda do colega.

Veja no vídeo abaixo.

O corpo da rainha Elizabeth II começou a ser velado na data de ontem (quarta-feira, 14) no Westminster Hall, um anexo do Parlamento britânico.

O velório, contudo, no Palácio de Buckingham, onde ela viveu por mais de 70 anos. Sobre o caixão, está a coroa imperial, que Elizabeth II colocou pela primeira vez aos 27 anos de idade.

RECOMENDAMOS






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!