Homem declarado morto acorda durante o próprio funeral e gera tumulto

Um homem considerado morto por médicos foi visto respirando em um caixão aberto durante o funeral, em Hermel, no Norte do Líbano. Imagens compartilhadas na internet mostram o desespero dos que participavam do velório ao ver o corpo ainda com sinais vitais.

Homem declarado morto acorda durante o próprio funeral e gera tumulto
Homem declarado morto acorda durante o próprio funeral e gera tumulto

Uma das pessoas que aparece na imagem chega a fazer massagem cardíaca no homem dentro do caixão rodeado por uma multidão. Uma equipe de profissionais de saúde também é visto no vídeo. Tudo acontece ao ar livre.

Em outro trecho do vídeo, uma ambulância entra no que seria o cemitério, segundo o site “Gulf Today”. Os profissionais teriam atestado que o homem, de fato, ainda estava vivo, mas não souberam dizer o que levou a ser declarado inicialmente como uma pessoa morta.

O caso é semelhante a outro, ocorrido em agosto de 2020, na Indonésia, quando uma criança de 12 anos, “ressuscitou” após ser declarada morta no Hospital Regional Dr. Mochamad Saleh.
Assista estes trechos do funeral:

Os olhos da garota abriram enquanto seus parentes limpavam o seu rosto para o funeral, mas nesse caso, a menina não resistiu por muito tempo e morreu horas depois de retornar à unidade de saúde.

Fonte: UOL NOTÍCIAS

RECOMENDAMOS






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!