Hoje em dia, basta uma “briguinha” entre irmãs para a web entrar em convulsão. Afinal, só quem não tem um irmão é que nunca brigou com ele, não é verdade?

A severa discussão ocorreu no aniversário da Maria Eduarda, uma garotinha de 3 anos. Bastou cair na rede e se tornou um dos assuntos mais comentados do dia.

O motivo? Um vídeo em que aparece celebrando seu aniversário, mas a irmã, Maria Antônia, estraga o momento de apagar a velinha. Que

E a menina parte pra cima, com tapas e puxões de cabelo, enquanto a mais velha faz cara de deboche. A repercussão foi imediata e virou meme instantâneo.

Segundo a madrinha Gabriela,que postou o vídeo: “As pessoas são muito maldosas, não sabem o que falam, julgam sem conhecer… Ainda que as mensagens de carinho e alegres são muito maiores. Mas elas se amam, não se desgrudam, foi briga de irmãs, coisa de irmãos mesmo”, afirmou a madrinha, que relembrou como tudo aconteceu.”(do R7)

Esperamos que a repercussão do vídeo não incentive novas brigas entre irmãos e postamos abaixo uma foto em que, minutos depois, as garotinhas lindas estavam cortando o bolo juntas. Enfim, o amor venceu!

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!