A gravação que viralizou mostra a pequena Bella Araujo, de 1 ano e quatro meses, se aventurando a entrar sozinha e sem a supervisão de nenhum adulto na piscina. Ela começa a se afogar e é socorrida por seu pai, que pula desesperado na piscina.

Foi o irmão que alertou a família ao gritar: ‘ papai, papai, a Bella. Foi um susto muito grande”, contou a mãe dela, Karlla Lohara Araujo Sousa, de 28 anos.

Tudo ocorreu em Matrinchã, a 250 km de Goiânia, no dia 12 de setembro, e o vídeo foi publicado pela mãe dois dias depois do ocorrido, mas só começou a ter repercussão no início deste mês. Na imagem, é possível ver ainda que o pai da menina, Cleyton Alves Pinto, de 38 anos, fica sem reação após socorrê-la.

Veja o momento em que ela entra, sem qualquer medo, na piscina:

Momento em que a bebê cai na piscina da casa da família, em Matrinchã — Foto: Arquivo pessoal/Karlla Araújo

A mãe da criança, Karlla Lohana, foi quem divulgou o vídeo em suas redes sociais. Ela relatou ao G1 que teve como intenção alertar outros pais do perigo de crianças com piscina. No entanto, ela recebeu várias críticas.

“Teve gente comentando até que minha filha deveria ter morrido para que eu e meu esposo fôssemos presos. Minha rede social é pequena, eu nunca imaginei que tomaria tanta proporção”, disse.

Abaixo, o print da postagem da mãe:

Eis o vídeo:

Esperamos que de fato o vídeo sirva para relembrar os pais do necessário cuidado com suas crianças quando próximo a piscinas.

RECOMENDAMOS






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!