Do La Nation
O ator Tom Hanks, noticiado nos últimos dias por ter contraído, juntamente com sua esposa, a covid-19,  recebeu uma carta muito sensível de um garoto australiano de 9 anos chamado Corona DeVries. O ator sensibilizou-se com sua história: o menino está sendo intimidado por seu nome, enquanto brincam sobre a semelhança de seu nome com o coronavírus.

O ator não apenas sensibilizou-se como ainda resolveu presenteá-lo com algo muito especial: sua máquina de escrever.

O ator contou a história do garoto em um post no Instagram, onde revelou que parecia um gesto terno para o garoto perguntar: “Ouvi no noticiário que você e sua esposa haviam contraído o coronavírus . Eles estão bem?” E então ele transcreveu outro fragmento da carta: “ Eu amo meu nome, meus pais o colocam na camada mais externa do Sol, mas na escola as pessoas me chamam de ‘o coronavírus ‘. Fico muito triste e fico com raiva quando as pessoas me chamam assim. “

Para surpresa do garoto, Hanks não apenas respondeu à carta, mas também lhe deu um presente: “Esta é minha máquina de escrever, da empresa Corona Typewriters Inc, mais conhecida como ‘Corona’, e acho que será perfeito para você . ”


“Sua carta fez minha esposa – Rita Wilson – e eu nos sentirmos ótimos! Obrigado por ser um amigo tão bom, os amigos fazem os amigos se sentirem bem quando estão deprimidos”, escreveu o ator ao garoto. Ele acrescentou: “Mesmo que eu não esteja mais doente, suas palavras me fizeram sentir ainda melhor. Você é a única pessoa que conheci com o belo nome Corona, como o anel ao redor do sol”.

Hanks ainda convidou Corona para trocarem cartas:”Acho que essa máquina de escrever fará bem a você. Levei-a comigo para Gold Coast [a cidade da Austrália onde o ator se recuperou do Covid-19 com sua esposa] e agora ela está de volta com você. Pergunte a um adulto como funciona e aproveite para me escrever uma resposta “.

No final, o ator fez lembrar o seu personagem Woody, o icônico cowboy de Toy Story que foi trazido à vida com sua voz: “Lembre-se, aqui está um amigo leal!”

COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!