Com informações de UPSOCL

Superando todas as expectativas, The Witcher, a mais nova série da Netflix, atingiu a pontuação mais alta no ranking da IMDb pouquíssimos dias após seu lançamento, superando grandes produções como Stranger Things, Peaky Blinders, Black Mirror, The Crown, Ozark, Haunting of Hill House, dentre outras.

A obra se baseia na série de livros homônima, escrita por Andrzej Sapkowsk, que inspirou também jogos de videogame. Os fãs, tanto os dos livros quanto os dos jogos de videogame, tem feito a produção da Netflix repercutir bastante, embora nem todos eles a tenham recebido muito bem.

De qualquer maneira, em geral a crítica tem sido bastante positiva, o que talvez se justifique, em partes, pelo charme do protagonista da série, interpretado pelo ator Henry Cavill, cuja atuação tem sido bastante comentada nos últimos dias.

É provável, no entanto, que a pontuação da série no ranking da IMDb caia um pouco daqui em diante, como costuma acontecer com a maioria das séries, mas será necessário esperar para saber se a queda de fato se dará e qual será a sua dimensão. Entretanto, a série está apenas no início e a segunda temporada, ao que tudo indica, será produzida num futuro muito próximo.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!