Com informações de UPSOCL

O IMDb, Internet Movie Database, recentemente atualizou a pontuação da série The Good Doctor e, agora, com 8.2/ 10 pontos frente aos 7.6 de Grey’s Anatomy, passa a ser (é claro que os fãs de Gray’s Anatomy discordam) a melhor série de medicina da atualidade.

The Good Doctor, que está ainda em sua terceira temporada, ainda pode nos decepcionar bastante, mas é inegável o sucesso que tem feito, sucesso que foi tão somente reconhecido pelo IMDb, que é talvez um dos sites mais respeitados em termos de qualificação de séries e filmes.

O sucesso tem sido associado, em grande parte, à exibição de histórias inéditas que são apresentadas na sala de emergência de um hospital (como o Discovery Channel ou Grey’s Anatomy), com a vantagem de ter uma pessoa que se destaca por suas diferentes habilidades.

Tendo como protagonista o jovem autista Shaun Murphy (interpretado por Freddie Highmore), a série, que estreou em 2017, teve sua nova temporada recebida com muitos elogios pelos críticos. “Acho que qualquer pessoa que seja diferente ou tenha alguma deficiência, ou mesmo pessoas de culturas diferentes , provavelmente se sentirá identificada “, disse Highmore à EFE sobre a terceira parcela.

À parte o debate sobre qual a melhor das duas séries, o certo é que ambas são séries magníficas e nós, que não temos obrigação alguma de optar por uma delas em detrimento da outra, temos o privilégio de aproveitar ambas ao máximo.

Confira abaixo o trailer de The Good Doctor:

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!