Num mundo cujo padrão de beleza nos leva sempre a querer perder uns quilos, Thais vem sendo inspiração à auto aceitação e ao empoderamento das mulheres gordas.

Thais Carla compartilhou com o seu público uma foto com carro novo e afirmou: “Mulher gorda pode e deve realizar seus sonhos”.

Ela não escondeu a emoção ao mostrar o carro Zero Km embrulhado para presente. Um sonho de muita gente, certamente também o dela.

Thais ficou nacionalmente conhecida em 2009, aos 17 anos, quando participou do quadro “Se vira nos 30” no programa Domingão do Faustão, da TV Globo, e ganhou o prêmio de R$ 15 mil ao dançar uma música de Hip Hop.

De lá pra cá, ela tem colecionado uma legião de seguidores e está quase batendo a marca de 3 milhões em seu perfil oficial do Instagram.

No post, escreveu a seguinte mensagem:

“É NOSSO! Quero mostrar pra todas vcs que uma mulher gorda pode e deve realizar seus sonhos, quero que todas vcs possam sentir o que estou sentindo agora. OBRIGADA DEUS E A VCS MINHAS SEGUIDORAS ✨💜”.

A dançarina tem milhões de seguidores e segue inspirando, lutando e vencendo os obstáculos do seu caminho.

Thais não se permite abater e usa as suas redes para falar de temas polêmicos e até dolorosos, mas que ajudam os seus seguires a superarem as críticas e julgamentos que fazem em relação aos seus corpos e aparência física.

Assista ao vídeo abaixo e entenda um pouco mais sobre a atuação de Thais:

Parabenizamos a influenciadora e dançarina por suas conquistas e agradecemos a grande contribuição que ela dá a todas nós com suas reflexões e postagens.

Gostou do conteúdo? Compartilhe com os seus amigos!

RECOMENDAMOS






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!