O crítico Octavio Caruso garimpou, no catálogo da Netflix, filmes maravilhosos que, devido ao sistema de busca da plataforma, acabam ficando escondidos. Dentre esses, trouxemos aqui 3 filmes enriquecedores. Confira!

Boa sessão!

Dica 1
Belmonte (2018)

Belmonte é um homem de 43 anos, divorciado e perdido. Sua identidade está ancorada em uma bem-sucedida carreira como pintor. Ele está preparando uma importante exposição no Museu Nacional com a ajuda de sua filha Celeste, de dez anos. A menina, porém, fica dividida entre o pai e a mãe, que está grávida. A narrativa faz um retrato de um pai em crise de meia-idade e da força que uma criança pode ter.

Dica 2
Stree (2018)

Na pequena cidade de Chanderi, a população vive com medo de um espírito maligno chamado “Stree”, que sequestra homens durante a noite. Baseado na lenda urbana de “Nale Ba”, que se tornou viral em Karnataka (Índia) na década de 90.

Dica 3
Las Horas Contigo (2015)

Ema descobre que está grávida no mesmo dia em que viaja para passar os últimos dias com a avó que pode morrer a qualquer momento. Lá, ela é obrigada a conviver com Julieta, sua mãe distante com quem nunca se deu bem. Com o passar dos dias, Ema enfrenta o medo de perder a avó que tanto ama, os conflitos com a mãe e a gravidez inesperada.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS