Você já se questionou se as suas decisões são tomadas com base em análises intelectuais ou mais por meio da intuição?

Cotidianamente, utilizamos tanto a razão quanto as formas inconscientes e intuitivas para as tomadas de decisão em nossa vida. Não raro, contudo, agimos de modo desequilibrando pendendo, ora para a intuição, ora para a análise intelectual.

O teste de hoje pode lhe dizer o que é mais forte em você: a análise ou a intuição.

Você viu primeiro o rosto de uma garota
Você é uma pessoa mais conectada com o seu íntimo, suas emoções, intuições, até premonições, que propriamente com o seu intelecto.

Você busca as respostas não apenas naquilo que você vê, mas naquilo que você sente enquanto observa. E embora muitos não o compreendam, não raro você decide com sabedoria, demonstrando seu alto poder intuitivo.

Você viu primeiro o vaso de flores
Você é racional e metódico e necessita aferir todos os infinitos fatores antes de tomar uma decisão. Isso pode trazer procrastinação e insegurança, uma vez que você sempre analista que poderá ainda não estar totalmente preparado para decidir.
Contudo, geralmente, ao decidir, equivoca-se quanto ao melhor caminho.

Você viu primeiro a maçã
Você consegue manter um perfeito equilíbrio entre intuição e razão, valendo-se de todas as possibilidades psíquicas quando vai tomar uma importante decisão. As pessoas o veem como alguém dinâmico e sensato, sempre apto para as as melhores “sacadas” onde quer que você esteja.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!