A sorveteira prova que é mais forte que o bullying e viraliza na internet: “Dinheiro honesto”

Bruna Athanázio é uma jovem encantadora de Jales (SP). Trabalhadora e responsável, vende sorvetes e picolés pelas ruas de sua cidade. Ontem ela fez um desabafo em sua página no Facebook e virou machete em diversos jornais do país.

Ela noticia a sua força e a sua garra diante dos gracejos de outras jovens diante do seu trabalho e afirma “tenho muito orgulho de ser trabalhadora”. Nós também nos orgulhamos muito de você, Bruna! Parabéns por sua personalidade e por seu trabalho.

Abaixo, seguem os posts virais:

“Ontem eu vendendo picolé .. passou duas meninas de biz vermelha me zoando, confesso que fiquei mal, com muita vergonha .. e que nos primeiros cinco minutos quase voltei correndo pra casa, seja vcs quem for gostaria de dizer que no fim do dia eu tinha meus  $74 reais muito suado e honesto, sem precisar fazer qualquer tipo de coisa errada… então é isso não ligo pra sua opinião só quero saber do dinheiro no meu bolso, por isso tô aqui postando essa foto e tenho muito orgulho de ser trabalhadora”

E acrescenta:
“vender picolé debaixo do sol não é mole não .. as vezes, passamos horas sem conseguir vender um. Desistir é uma opção, afinal a garganta seca e o suor na testa gritaaaaa pedindo por uma sombra fresca. Mas os meus objetivos são maiores e a temperatura do dia é apenas um dos incentivos pra que eu prossiga! Existem os engraçadinhos que passam pelas ruas e debocham do meu trabalho .. é como se eu só pudesse ser admirada se já tivesse um diploma de faculdade. Quem debocha é a minoria, mas as vezes são as pequenas coisas que ferem mais. Finalizo, agradecendo as inúmeras manifestações de carinho que tenho recebido, a todas as pessoas que me incentivam, que admiram e respeitam este trabalho, que é como qualquer outro. Muito obrigadaaa de sz!Que DEUS abençoe todos nós!? E aos meus concorrentes de trabalho, saibam que mais que concorrentes, somos companheiros! Foco, Fé e Força!??”






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!