Apesar de ser um casal há vários anos, a apresentadora de 67 anos decidiu nunca mais se casar ou ter filhos: “Não posso compartilhar minha rotina, como as mães fazem.” Ele priorizou seus projetos pessoais e uma vida sem vínculos.

Apesar de ser sempre ela quem entrevista, dá palestras e pergunta a outras pessoas sobre suas vidas, desta vez Oprah Winfrey teve a oportunidade de se abrir e contar várias passagens de sua vida para a revista People. Uma delas, sua “questão pendente” com a maternidade.

Embora muitos tenham questionado sua decisão de não ter filhos – por causa da crença de que ela não terá um herdeiro – a entrevistadora de 67 anos disse que está feliz com todas as escolhas de sua vida , especialmente com a de filhos e a casado.

Getty Images

Como sabemos, hoje Oprah vive aquela vida que nunca esperou ter: ela é uma bilionária agradecida, que investe grande parte de seu dinheiro em projetos sociais. No entanto, a nível pessoal, ela sempre foi muito reservada, onde seu extenso relacionamento com Stedman Graham é o que mais sabemos sobre ela.

Oprah conheceu o empresário em um evento de caridade em 1986 e está com ele desde então. Mas é claro que, apesar do que muitos acreditariam, o artista decidiu não se casar com Graham e não ter filhos juntos.

Getty Images

Embora em algum momento do relacionamento, ela tenha pensado em ser mãe, onde até a levou a comprar um apartamento maior, ela finalmente descartou a ideia porque percebeu que não estava pronta para dividir seu tempo.

Eu não tenho a capacidade de compartilhar minha rotina, como as mães têm. Admiro a decisão das mães de ficarem em casa cuidando dos filhos ”, interveio Oprah, que também disse que“ elas não têm o crédito que merecem ”por este trabalho.


Por fim, Oprah justificou sua decisão porque trabalha muito 17 horas por dia, chega em casa muito cansada e acredita que, com filhos e um marido, haveria “exigências” que ela não poderia dar. Algo que foi mutuamente acordado com Stedman Graham.

Instagram @oprah

De acordo com a apresentadora, ela e seu parceiro reconhecem que “se eles tivessem se casado, não estariam mais juntos”. Uma decisão da qual ele não se arrepende em absoluto, porque hoje eles aproveitam a vida sem amarras.

Cada vez mais mulheres estão decidindo não ter filhos ou se casar, e esta é uma voz de experiência com o assunto.

Fonte UPSOCL

RECOMENDAMOS






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!