Após ter revelado a descoberta de um cancer no intestino, conhecido como epidermoide, a cantora falou nas redes sociais que passou por uma rodada de quimioterapias.

“Hoje é um dia muito maravilhoso. Já tomei meu cafezinho, fiz as minhas três químios ontem, farei mais uma hoje, outra amanhã e descansarei por dezoito dias em casa”, começou ela.

A artista conta que está confiante com o tratamento: “Quero dizer a vocês que está tudo sob controle, não estou me cabendo de felicidade de tanta coisa linda que tenho escutado, tantas preces, tantas orações. Não sabia que era tão amada assim. De verdade, mesmo, tão bom! Tudo o que vocês estão fazendo por mim, sem palavras. Não sei como agradecer”, disse.

“Quero ajudar outras pessoas que estão passando por isso. Vamos encarar de frente com muito foco, muita fé, ressignificar a vida. Dar valor às coisas que precisam de valor. Depois conto para vocês sobre meu dia aqui, mas vai ser maravilhoso. Tudo é maravilhoso, a gente tem que receber tudo como aprendizado, e tudo maravilhosamente lindo para a gente. Não é só porque é uma doença ou coisas que a gente não esperava… A gente tem que receber com amor”, completou ela.

Fonte indicada e adaptada: R7

RECOMENDAMOS






É amante de sagas, sonha ser cineastra e é do tipo que chora rios inteiros lendo livros. Já coleciona 14 primaveras, escreve poemas, ama Raul e Legião.