Ontem, após a irmã Simaria anunciar que faria uma pausa na carreira, Simone Mendes, da dupla com Simaria, comandou sozinha o show da Festa do Tomate de Paty do Alferes, no Rio de Janeiro. Em meio à apresentação, a cantora lembrou que era a data do aniversário de Simaria, parabenizou a irmã e falou um pouco sobre aquilo que as une e também aquilo que as afasta uma da outra.

Pouco antes do show, Simone, visivelmente abatida, disse:
“Como vocês viram, a Simaria foi afastada por motivos médicos. Inclusive hoje é aniversário dela. Deus a abençoe e guarde. Estou aqui para cumprir nossa jornada de trabalho. Conto muito com o carinho de vocês.

“Você sabe o que é cantar desde os 6 anos de idade com a metade da sua vida? Você sabe o que é Deus preparar o ventre de uma mulher chamada Dona Mara e Deus abençoar com o dom de ter duas meninas que saíram do interior, que moravam em barraco de lona, para buscar o sonho de cantar, de viver? Quero deixar nesse dia do seu aniversário minha irmã registrado que independente das nossas diferenças, você é a coisa mais importante da minha vida”, disse Simone.

Falou do desentendimento entre elas: “O amor que eu tenho pela sua vida é tão grande, mas tão grande, que eu sou capaz de dar a minha vida por sua vida. Espero nesse momento que você esteja vendo esse vídeo e que receba meu amor de longe e o amor dessas pessoas lindas desse evento. Parabéns minha ‘veinha’, que Deus te abençoe com alegria, saúde, paz… Já já estou voltando para casa para te encher de beijo, de carinho”.

Em outro vídeo, gravado por Fred Pontes, a sertaneja disse ainda: “Alegria estar com vocês nesta noite. Vocês sabem que a Simaria teve que ser afastada dos palcos. Confesso para vocês que para mim é muito ruim estar aqui sem ela. Por mais que talvez eu tenha exagerado no cuidado porque irmão cuida, irmão ama, irmão protege”.

Leia também: Simaria anuncia pausa na carreira: ‘Sejam a segunda voz de minha irmã’

Pouco antes de subir ao palco, Simone falou sobre os motivos que levaram Simaria a dar uma pausa na carreira. “Como vocês viram, a Simaria foi afastada por motivos médicos. Inclusive hoje é aniversário dela. Deus a abençoe e guarde. Estou aqui para cumprir nossa jornada de trabalho. Conto muito com o carinho de vocês.

Abaixo, um trecho da fala de Simone:

Desejamos ainda mais sucesso e saúde à dupla!

RECOMENDAMOS






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!