Bem conhecemos a situação difícil pelo qual passa grande parte do povo brasileiro por diversos motivos, mas, em especial, em virtude da pandemia do coronavírus ter interrompido a rotina de eventos em todo o país. A situação de artista que integram os grandes grupos musicais é sempre delicada.

Com a morte da cantora sertaneja Marília Mendonça, sua banda, composta de dezenas de profissionais, ficou sem norte. Certamente o desamparo dos seus músicos seria hoje uma grande preocupação da cantora, uma vez que sempre demostrou grande consideração e comprometimento com estes colegas e parceiros de trabalho.

Contudo, os sertanejos são, também nisso, grande exempro e fonte de orgulho a todos nós. Segundo informações do jornal ‘Extra’, as duplas Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa e Dom Vittor e Gustavo (irmão da cantora) vão contratar todos os artistas que estão parados desde a morte da cantora.

“Estão sendo feitos alguns ajustes englobando as equipes”, disse a assessoria da artista ao EXTRA nesta quinta-feira (25). As duplas eram muito próximas, inseparáveis, até…

Lembrando que está sendo reproduzida a atitude de Marília após a morte do cantor Cristiano Araújo: Produtor, músicos e seguranças do sertanejo foram contratados pela rainha da sofrência. “A gente trabalhava com Cristiano Araújo e, logo após o ocorrido com Cristiano, surgiu a Marília Mendonça em nossas vidas”, disse Henrique Ribeiro, em entrevista antiga à TV Globo.

Ruth Moreira deixou uma nova mensagem nas redes sociais nesta quinta-feira (25). A mãe de Marília Mendonça usou o Instagram para mandar uma mensagem de positividade aos fãs, que têm acompanhado de perto as semanas dela após a perda terrível e os cuidados com o neto, Léo. Dona Ruth deixo essas bonitas palavras de conforto, positividade e fé:

“Ser forte não é sobre não sentir medo, desânimo ou ser imune às dores que a vida nos submete. É sobre não se render a isso. Não é sobre não sentir vontade de desistir às vezes, ou não se afetar com as coisas, mas de ser capaz de seguir em frente mesmo que com o coração despedaçado. Não se trata de não sentir a dor, mas de não sucumbir a ela e de continuar a vida apesar de tudo de ruim que possa estar acontecendo”, diz a mensagem.

Tenho certeza de que Marília, de onde ela estiver, terá muito orgulho do que está sendo feito em sua homenagem após a sua morte! Parabéns aos sertanejos!

RECOMENDAMOS






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!