Indiano projeta e cria uma bicicleta que gera energia limpa capaz de suprir a demanda de uma residência com apenas uma hora de exercício.

Seria mais um belo motivo para se exercitar, não é verdade? O seu treino matinal poderia alimentar sua casa durante o dia! Manoj Bhargava, um empresário indiano, está tentando tornar tudo isso realidade possível.

Esta bicicleta inovadora faz parte de uma iniciativa para levar eletricidade a locais que sofrem freqüentes quedas de energia ou que só podem ter acesso a energia por algumas horas por dia. Hoje, ter acesso à eletricidade se tornou essencial e a missão de Bhargava é preencher a lacuna para os que sofrem com a pobreza e, assim, proporcionar-lhes mais oportunidades na vida.

Free Electric, nome dado à bicicleta inovadora, visa gerar melhor saúde, mais tempo livre, melhor acesso à educação e oportunidades de empreendedorismo.

A tecnologia é capaz de ajudar as pessoas em situação de pobreza, mas também pode ser usada pelo resto do mundo, com o objetivo de reduzir o uso de combustíveis fósseis e gerar energia sem poluir . Da mesma forma, o sistema incentiva seus usuários a estarem em melhores condições físicas, graças ao exercício cardiovascular.

Venha conosco para nossas páginas no Facebook e Instragram.

A Revista Pazes apoia as medidas
de isolamento social para conter o avanço do novo coronavírus.
#FiqueEmCasa #SeSairUseMáscara

COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!