Romance da Netflix  mais visto em 80 países vai deixar o seu coração em pedaços
"Uma vida linda" - romance da Netflix

Novo filme de Mehdi Avaz, cineastra iraniano, é o queridinho da vez entre os romances da Netflix. Trata-se do belíssimo no musical “Uma Linda Vida”.

O papel principal da trama ficou a cargo do dinamarquês Christopher Nissen, que interpreta Eliott em “Uma Linda Vida”. Christopher é também cantor na vida real. O personagem Eliott, a seu turno, traz à trama sua difícil e dolorosa história de vida. Órfão que revive a todo instante as lembranças de seus pais, o protagonista é um pescador com um talento inegável para a música.

Mais um belíssimo romance da Netflix

A história nos traz o momento em que Elliot é toca em um pub por seu amigo, a convite de seu amigo Oliver (Sebastian Jessen). Sua brilhante atuação chama a atenção de Suzanne (Christine Albeck Børge), viúva e ex-empresária do astro do rock Vince Taylor. Ela se propõe a lançar a sua carreira musical, no que Elliot hesita, mas acaba aceitando a oportunidade. A equipe de Suzanne engloba, ainda, sua filha Lilly (Inga Ibsdotter Lilleaas) e o técnico Patrick (Ardalan Esmaili).

Veja também: Nova série da Netflix alcança o primeiro lugar na plataforma e está repleta de suspense de fortes emoções

Enquanto desenvolvem o projeto, Elliot e Lilly sentem despertar a paixão um pelo outro, o que gera diversos desdobramentos ao tempo em que diversos aspecto da vida e da personalidade dos personagens são explorados.

Sinopse oficial do filme

Elliott (Christopher Nissen) é um jovem pescador da Dinamarca que se transforma em uma revelação musical. No entanto, o seu passado é um grande obstáculo, visto que ele guarda inúmeros traumas e inseguranças.

Será que ele conseguirá superar essas dificuldades para atingir a fama e encontrar o amor verdadeiro?

A história de Christopher tem base real?

Dese a estreia do filme, muitos pesquisaram sobre a possibilidade da trama ser fundada em fatos reais.Em resposta a essa pergunta, Christopher esclareceu, em recente entrevista, que suas experiências pessoais não inspiraram o filme. No entanto, a narrativa apresenta alguns paralelos com sua vida real.

A crítica e a opinião pública tem elogiado, com ênfase, a performance de Christopher, que compôs todas as canções do personagem para o filme.

“Uma Linda Vida” agradou em cheio ao público da Netflix, pela beleza do musical e ainda pela sempre crescente necessidade de tramas e temas de maior suavidade nos tempos conturbados em que vivemos.

Assista ao trailer:






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!