O apresentador mega empresário Roberto Justus, de 67, vem a público contar que está com um câncer na bexiga. Por meio de sua conta no Instagram, ele revelou que já operou e soube depois que o nódulo era maligno:

“Sou regrado, me cuido, nunca tive vícios, mas estou sujeito a ter qualquer tipo de coisa. Durante check-up que faço todos os anos, descobri em cima da bexiga um cisto. Operamos e vimos que era câncer de bexiga, mas foi tirado a tempo”.

Diante da situação inusitada, Justus afirma que “o câncer não é uma sentença de morte”, e é fundamental que se descubra rápido. A partir de agora, ele fará 12 etapas de quimioterapia para eliminar qualquer risco.

Confira a fala de Justus:

E prosseguiu: “Tratamento precoce é o maior aliado para salvar a vida das pessoas. O cabelo pode cair, mas a vaidade não importa agora. Período curto, sem problema se cair o cabelo. A prioridade é garantir que eu tenha ainda muito tempo ao lado da família.”

Amigos famosos mandaram vibrações positivas, como a própria esposa, Ana Paula Siebert. “Meu amor, você é exemplo de força. Tudo ficará bem. Estamos juntos”, escreveu.

Justus nasceu na capital paulista, é filho de imigrantes judeus húngaros e formou-se em administração de empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Hoje está em seu quarto casamento, casado com Ana Paula Siebert e tem 5 filhos.

Sua filha com Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus, escreveu uma mensagem de encorajamento para o pai:

“Você é inspiração para todo mundo! Estamos juntos nessa”, disse a adolescente.

Diversas pessoas deixaram mensagens de carinho e de força ao empresário.

Desejamos um excelente tratamento ao apresentador e pronta recuperação.

RECOMENDAMOS






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!