Parece que o Vingador Homem de Ferro e Robert Downey Jr têm mesmo muito em comum. Ao menos, personagem e ator querem, de fato, salvar o mundo.

Segundo noticiado pela UOl, “Downey Jr. apresentou na terça (4), no evento re:MARS, abreviação para “Machine learning, Automation, Robotics and Space” (Aprendizado de Máquina, Automação, Robótica e Espaço, em tradução livre), sua nova iniciativa chamada Footprint Coalition, que pretende usar robôs e inteligência artificial (IA) na limpeza do planeta.

Downey Jr. terá, certamente, muito trabalho nos próximos anos. Já que passará os próximos 11 meses, colaborando com especialistas da ONU e desenvolvendo a organização para que a coalizão possa começar a trabalhar .

Na opinião do ator: “entre a robótica e a nanotecnologia, poderíamos provavelmente limpar o planeta de forma significativa, se não completamente, dentro de uma década”.

Ficamos na torcida pelo projeto!

>>>Quer também fazer a diferença e o melhor de tudo, começando do zero? Clique aqui e confira um dos métodos que está mudando a vida de muitas pessoas! Método Comprovado.<<<

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!