Rob Gibbs, o criador e diretor da Pixar Animation Studios, faleceu na última nesta sexta-feira, como revelado por seus amigos e colegas íntimos, como Dan Scanlon, diretor do filme de animação Unidos e o cartunista Daniel Chong , criador do escandaloso desenho animado.

Pixar

Através de redes sociais, Dan Scanlon que participou com Rob Gibbs na equipe de animação do United , disse: “Rob Gibbs foi a primeira pessoa a ser meu amigo quando eu cheguei na Pixar. Ele sempre se certificou de que ninguém se sentisse deixado de fora. Ele garantiu que todos fossem incluídos na festa. Ele era um grande artista, um pai amoroso, um professor dedicado e um amigo carinhoso, confiável e alegre. Eu sinto sua falta, Rob. ”

Gibbs era um dos talentos mais queridos da Pixar, tendo escalado as fileiras da casa de animação enquanto acumulava uma série de créditos notáveis ​​em vários clássicos da Pixar. Desde o início, atuou como artista de histórias em Toy Story 2 , de 1999, Monsters, Inc. De 2001 , Wall-E de 2008 e Up de 2009.


COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!