A Revista Pazes tem como missão dar holofote às belezas humanas e esta é uma das belezas que nos emocionou muito. Em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, mais de 20 alunos de uma escola particular decidiram rasparam o cabelo.

A decisão se deu em solidariedade a estudante Izabela Barros – 16 anos. A menina descobriu o câncer no ovário este ano e iniciou o tratamento no mês passado, submetendo-se à quimioterapia, tratamento que faz com que os cabelos caiam, fazendo com que ela raspasse a cabeça.

Foi aí que seus amigos decidiram preparar uma linda surpresa. Mais de 20 de seus colegas também rasparam, em sua homenagem, a cabeça.

As meninas também deram adeus ao cabelo. A estudante Izabela Myslinski comentou que também houve um diagnóstico semelhante na família e por isso ela resolveu raspar. “É para incentivá-la”, resumiu.

A surpresa ocorreu no intervalo, quando o sino bateu e os alunos aguardaram que ela descesse. Ela ficou emocionada ao ver os alunos vibrando e os professores ressaltaram o quanto a adolescente é boa aluna. “Nós tínhamos uma atividade cultural programada, em que o tema era de super-heróis, mas, decidimos cancelar a atividade porque a Iza é uma heroína”, ressaltou o diretor Ademar Linares.

A família da Izabela também foi à escola e ressaltou que a adolescente “é uma guerreira”.

Assistam ao vídeo:

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!