Jennifer Rutter sempre gostou de observar a vida selvagem através das janelas de sua casa em Londres, no Reino Unido. Mas, desde fevereiro, ela tem recebido visitas bastantes especiais em sua varanda.

Uma raposinha ousada visita seu jardim diariamente e adora se bronzear no parapeito da janela de Rutter.

Leia também: Menino com síndrome de Down cria negócio bem-sucedido que vende biscoitos para cães

“Vejo aquela raposa quase todos os dias, e ela é uma das favoritas em nossa rua”, disse Rutter ao portal The Dodo. “As crianças cuidam dela da janela do quarto.”

Rutter não se importa em ter uma raposa selvagem como vizinha, especialmente porque a raposa é super educada. “Ela parece muito educada e gentil”, disse Rutter. “[Ela fica] na calçada para deixar as pessoas passarem na estrada e, apesar da mini-bagunça que ela deixa no meu jardim, ela é muito bem-vinda!”

A raposa até traz presentes para Rutter, deixando as bugigangas em sua porta. “Trouxe-me tantos ‘presentes’”, disse Rutter. “Eu ganhei um saco de limas mofadas, muitas coxinhas de frango, uma salsicha, um pequeno carrinho de brinquedo – e o pão parece ser o meu favorito.”

Mas ninguém havia interagido pessoalmente com a raposa selvagem até esta semana, quando o gatinho de Rutter, Dodo, decidiu fazer um novo amigo .

Dodo estava saindo com sua mãe no escritório de casa quando a raposa apareceu na janela. O corajoso gatinho agarrou a oportunidade de brincar com a raposa selvagem.

“Dodo estava no meu joelho e eu apontei a raposa para ela”, disse Rutter. “Ela pulou na janela e chamou a atenção da raposa, e então comecei a filmar. Nunca os vi interagir antes, e foi tão comovente vê-los se espelhando. ”

Você pode assistir o momento emocionante aqui:

A paciente raposa observou enquanto Dodo batia as patas na janela e soltava pequenos miados. Depois, ia embora para cuidar de seus negócios na selva.

“Achei que a raposa parecia curiosa e brincalhona – não uma ameaça”, disse Rutter. “Foi como se Dodo a tivesse interrompido, e ela estava graciosamente dando atenção ao filhote de gato.”

Rutter e Dodo aguardam as futuras visitas da raposa e mal podem esperar para ver os próximos presentes que ela lhes trará.

Leia também: Mulher contrata homem que clamava por emprego em semáforo de Maringá (PR)

Fonte: Flipboard

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS