Não é preciso muito para ser romântico, não é verdade? O que vale, não raro, é a criatividade de quem ama. É inovar de forma bonita e delicada.

Conforme publicado pelo G1, Foi assim que Yuri Romão, de Jundiaí- SP, resolveu pedir em casamento a sua namorada Adriana Bibiano de modo diferente. Ele esceveu a frase “Quer casar comigo?” com cheddar em uma pizza. A surpresa foi feita em uma pizzaria de São Roque (SP).

Ele se valeu do fato de um vizinho trabalhar na pizzaria e pediu ajuda para fazer o pedido surpresa. Convidou ainda outro casal de amigos para acompanhar a cena e, certamente, degustar a pizza.

No momento combinado, conta o segurança Yuri que tudo foi perfeito: “Todos os funcionários da pizzaria vieram até a nossa mesa com a pizza em uma tábua tampada. Em seguida, todos ficaram em pé e ela não estava entendendo nada. Neste momento, me ajoelhei e abri a caixinha da aliança, fazendo o pedido. Os olhos dela se encheram de lágrima, ficou feliz demais”.

Momento do pedido de casamento

De acordo com o noivo, a namorada teria ficado muito surpresa com o pedido. Mas, Yuri, quem não ficaria, não é mesmo? O casamento já está marcado. Que bom que deu certo! Ufa!

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!