Quem é que não se recorda da quantidade imensa de críticas ao ator Fábio Assunção acumulada pelas redes sociais?
Fábio é constante alvo de ataques e julgamentos maldosos na rede, não raro sendo vítima de piadas grotescas em virtude da luta que o ator trava, há anos, contra as drogas.

Em um vídeo publicado em seu Instagram, o ator comenta que mudou o seu estilo de vida e fala dos efeitos positivos que isso trouxe à sua mente.

O vídeo é um convite à reflexão daqueles que julgam apenas para condenar e jamais absolvem e jamais aplaudem as conquistas de suas vítimas.

Segundo o ator, a sua mudança se deu por motivos bem específicos:

Eu faço isso porque eu mereço a alegria, o bem-estar, a felicidade, a prosperidade e, principalmente, faço isso pela minha família e pelos meus filhos”.

Parabéns, Fábio! Que você, ao lado da sua família tenha ainda infinitos anos de sucesso e alegrias!

“Eu fiz uma mudança na minha vida, com alimento mais saudável, que me preenche, que me deixa mais leve. Isso, claro, transformou também a minha mente, deixando ela mais leve, mais produtiva”, afirmou.

Ver essa foto no Instagram

Envio esse momento de conexão com o universo a quem deseja a vida plena, como retribuição e gratidão pelo caminho que me foi apresentado. Que chegue a todos aqueles que estejam procurando por um raio de sol. Muitas vezes somos forçados a olhar para as sombras, mas o foco é o Alto, que nos ilumina e transforma e entra em nossas vidas curando nossas aflições e angústias. Com este vídeo, te saúdo e te sirvo. Receba em paz. (gravado em 31/maio/2020 às 11H). (***** estou tentando ler os comentários. Li muitos mas impossível ler todos. Obrigado a todos e todas pelas mensagens, pelos que compartilharam. Alguns comentários falando sobre candomblé. Não sou Candomblecista. Sou iniciado no culto tradicional do Ifismo / Obátàlá, pelas mãos do meu sacerdote Obaala Oluwo Olori Obátàlá Ifasina Willer de Almeida, da família Adesanya. Com todo respeito, nenhum outro sacerdote que não seja o meu está autorizado a falar em meu nome.)

Uma publicação compartilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) em

Venha conosco para nossas páginas no Facebook e Instragram.

A Revista Pazes apoia as medidas
de isolamento social para conter o avanço do novo coronavírus.
#FiqueEmCasa #SeSairUseMáscara

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!